Quem sou eu

Minha foto
... fraco somente será aquele que deixar de lutar. Aquele que hoje perdeu é considerado um batalhador que amanhã por persistência será vencedor.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sempre contigo.


"[...] E quando tudo parecer perdido, eu estarei aqui."Quem diria que estas seriam as palavras das quais eu já ouvi; que mais tocariam comigo. Foi a partir daí que eu aprendi que não se pode morrer por um desamor, afinal, eles vem e vão como os ventos do deserto.Aprendi a não trocar nenhum rostinho bonito pela mais verdadeira amizade, pois esses rostinhos bonitos, sempre se vão no fim do dia, mas aquela pessoa que sempre seca suas lágrimas no mesmo fim do dia, certamente sempre estará contigo, mesmo depois de você fazer pouco caso da mesma, tudo por achar que está vivendo um conto de fadas, mas quando todo esse encanto acabar, verás que no fim só lhe resta seus bons e velhos amigos. Preserve-os !

Nenhum comentário:

Postar um comentário