Quem sou eu

Minha foto
... fraco somente será aquele que deixar de lutar. Aquele que hoje perdeu é considerado um batalhador que amanhã por persistência será vencedor.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Chegou a hora de acreditar.

Eu não vou mais brigar comigo mesmo, não esconderei mais os meus sonhos, mesmo que estejam todos contra, eu vou seguir o meu ideal, certo ou errado eu seguirei, a gente aprende com os erros e se meus sonhos forem os maiores erros da minha vida, eu ainda terei a certeza de que eles serviram para me ensinar, pois a gente só aprende quando se erra, e se for ao contrário, que os meus sonhos não sejam nenhum erro do qual muitos dizem, simplesmente irão me aplaudir e eu poderei dizer: - Não existe sonho errado, errado é não sonhar e mais errado ainda é não acreditar. O sonho pode sim, ter seus erros, mas o ser humano é feito de erros, e o sonho seria apenas mais um. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ" ㅤㅤㅤ...ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEu tive que cair pra me convencer, pra saber por que, toda sorte é por um triz.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤToda dor me faz aprendiz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário