Quem sou eu

Minha foto
... fraco somente será aquele que deixar de lutar. Aquele que hoje perdeu é considerado um batalhador que amanhã por persistência será vencedor.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sobre o amor.

Não! Sobre o amor, eu tenho coisas a dizer você vai ter que ouvir.
Se muitas vezes me calei só pra não ver sosso cristal partir.
Será que fiz mal? Sei.
Que fui sincero, fui fiel a minha essência, mas te fiz chorar, se o combinado era fazer você sorrir pra não me machucar. Só quis o teu bem.
Mas abrir mão dos meus desejos, renunciar as minhas dores, foi subornar minhas certezas
minhas flores.

Acredito que o tempo hoje faz o teu papel e resolveu agir. Acredite, só quis o teu bem.
Que o futuro nos reserve boas coisas e que as nossas lembranças sejam felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário