Quem sou eu

Minha foto
... fraco somente será aquele que deixar de lutar. Aquele que hoje perdeu é considerado um batalhador que amanhã por persistência será vencedor.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Carta.

Sento-me ao chão, caderno e um lápis em mãos, escrevo agora uma carta para você, um amor que a minha mãe me disse que eu encontraria quando fosse gente grande, são frases românticas, versos de amor e amizade, carinho e respeito, corações que eu custava a desenhar e lágrimas na angústia de te encontrar, passava horas e horas a escrever, mil músicas, milhões de frases, vários lápis foram gastos e você ainda não apareceu e aos poucos as páginas vão transbordando em lágrimas. Uma coisa é certa, minha mãe não iria mentir pra mim quando disse que um dia eu iria me apaixonar e encontrar um amor verdadeiro e ele me disse que poderia demorar anos e anos, mas iria aparecer, porém ela esqueceu de me ensinar a esperar, coisa que definitivamente eu não sei, e continuo escrevendo a carta. Agora escrevo minhas desilusões, falo palavrões pra quem eu ainda não conheço e essa carta começa a virar um filme de terror, 30, 40, 50, mil páginas e você ainda não chegou, isso é, será que você vai chegar? Que amor é esse ? Quem é você ? Porquê toda noite vem nos meus sonhos me atormentar mas nunca mostrar seu rosto ? Quando isso vai ter fim ? Será que vai ter fim ? Enquanto minhas perguntas são órfãs de respostas eu continuo escrevendo a carta pra você, só espero que ela não vire a carta da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário