Quem sou eu

Minha foto
... fraco somente será aquele que deixar de lutar. Aquele que hoje perdeu é considerado um batalhador que amanhã por persistência será vencedor.

sábado, 25 de setembro de 2010

160 e poucos dias e um amor por explicar.


Como explicar algo que não tem explicação? Como acabar com o que parece ser infinito? Como vencer o invencível? Como traduzir o que não tem tradução? Como superar a perfeição? São coisas que a gente não conta, são contas que a gente não faz, quem souber, fale agora em alto e bom ton. Ter e não ter ao mesmo tempo um sentimento que parece ser diminuído por motivos pifios, mas que quando aperta bem lá no fundo, nota-se despertar-se cada vez mais forte um amor que não parecia existir dentro de mim, mas que já foi capaz de me retirar pequenas lágrimas, que de tão sinceras foram capazes de afogar o meu rosto, mesmo que por poucos segundos e que foi mais forte não só por ser sincero, mas por ter rolado uma lágrima quando do seu rosto um pranto me comovia, resultado de um amor que eu pude despertar em você mesmo que com todas as controvérsias que surgiram no dia-a-dia. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe ... É só um trecho de uma música, mas foi assim que o meu amor por você nasceu, no simples trecho, mas de um sentimento que veio a bater no peito de forma estranha e considerada, uma vez que não tinha motivos para ter nascido, tendo em mente que não tínhamos nada haver, nem mesmo o branco dos olhos, mas isso era o que pensávamos, bastou um simples contato mais profundo para demonstrar o que tínhamos de tão interesante pelo outro e mais, um beijo, um simples beijo meio que inocente foi mais forte que uma troca de olhares que tivemos em um local distante daqui, numa madrugada tumultuada, mas que foi a partir dai que tudo começou, mesmo que de forma bem lenta. Aprendi no tempo que as coisas realemente tem o seu tempo, próposito e conclusão. Hoje conheço o nosso tempo, o nosso próposito, mas não quero a conclusão, pois no meu conceito conclusão é o fim de algo que pretendemos e contigo eu não pretendo conhecer o fim, de forma alguma. Temos sonhos, temos metas, objetivos, mas tivemos que muda-lós, não só por necessidade, mas por algo mais forte, por um amor que veio a aparecer e tomar conta do nosso ser, ou melhor, dos nossos corações de forma intrigante que ás vezes chega a ser chato, mas que faz uma diferença enorme e quando ele ás vezes por algum motivo de raiva pretende desaparecer, um vázio no peito nos faz mal, muito mal, isso é prova de um amor que nasceu de forma sensacional.
Não sei explicar, não sei decifrar, muito menos tentar imaginar o quanto, o porquê, de onde veio, pra onde vai, não quero saber... quero apenas viver com você tudo que sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário